EMARC

EMARC

domingo, 7 de agosto de 2011

Associação busca cursos técnicos para Canavieiras


Estiveram presentes no dia 27 de junho de 2011, no Pólo de Uruçuca do IFBAIANO – Instituto Federal Baiano, representantes da comunidade de Canavieiras, Sr. Achiles Eduardo Ramos Júnior – Presidente da Associação Comunitária O Bom Samaritano, Sr. Róbson Dórea Santana – Vice-Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos – SINDSPUC, Wieslaw de Andrade Bieniek – Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Segurança do Trabalho e Jennifer Ferreira de Carvalho – Secretária da Associação Comunitária O Bom Samaritano, no sentido de reivindicar os cursos técnicos na modalidade EaD, “Técnico em Agropecuária e Técnico em Edificações” para o Município de Canavieiras.

Após esclarecimentos feitos com a professora Darci Santana, vice-coordenadora dos cursos EaD do IFBAIANO de Uruçuca, os representantes do Município de Canavieiras, fizeram uma mobilização em Canavieiras, em conjunto com outras entidades, onde foram emitidos ofícios para reforçar o pedido feito pela comissão em 27/06/2011.

Para esclarecimentos à comunidade de Canavieiras, segue relação das entidades participantes da mobilização feita pela comissão, que aderiram à causa e emitiram os ofícios, após a visita da Comissão ao Pólo de Uruçuca, devidamente assinados pelos seus respectivos representantes:

  1. Associação Comunitária O Bom Samaritano – Presidente Achiles Eduardo Ramos Júnior;
  2. Sindicato Rural de Canavieiras – Presidente Gilson Liberato de Miranda;
  3. COOMAC – Cooperativa Mista Agropecuária de Canavieiras – Presidente Orgeval Santana Lima;
  4. Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINDSPUC – Presidente – Francisco Marcos Silva;
  5. Administração Municipal, através do Prefeito Municipal – Zairo Loureiro;
  6. Secretaria de Agricultura – Secretário - João Elias Ribeiro.

Os ofícios foram datados de 28 de junho a 06 de julho, período em que ocorreu a mobilização feita pela comissão, e o teor foi exatamente a solicitação dos cursos modalidade EaD, “Técnico em Agropecuária e Técnico em Edificações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário